terça-feira, 2 de setembro de 2008

quimica de amar

Se amar é facil,
Dificil é esquecer,
A dor da rejeição,
É como uma punhalada,
No meio do coração,


Não há maior dor,
Seja ela qual for,
Do que viver,
Um amor não correspondido,


Que o ser amado,
Por mim tão desejado,
Não me ama,
E ao mesmo tempo,
Vai para a cama,
Com um desgraçado,
de um borracheiro,


Flores,bomboms e poesia,
Nem a mais doce melodia,
Mudam o nosso destino,
Serenatas e a minha declaração,
Não chega a seu coração,
Ah!De que serve amar,
Sem ser amado,



Quimica,quimica,quimica,
Por que tu me persegues,
Enquanto eu poeta,
Vou-me embora,
Recolhendo os pedaços,
De meu coração,



Observo o sorriso,
Do meu rival borracheiro,
E ouço os seus versos:
"_E ai gata,
Vamo come um churrasquinho,
E da uns beijinho,"
Ele a conquista,


Quimica,quimica,quimica,
Por que és minha inimiga,
Vou comprar um laboratório,
E ser quimico.

Um comentário:

Raul Nascimento , disse...

Vlw Sammily... blog show o seu,muita definição e precisão...e o assunto tá massa!
;*